51 reales con 89 centavos

em 12x 5 reales con 03 centavos

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Branco

Estoque disponível

Características principais

MarcaPremium
Tamanho do papelA4
Tipo de papelFotográfico
Quantidade de folhas200
Gramagem120 g
Formato de vendaKit
Unidades por kit200

Outras características

  • É resma: Não

  • Acabamento: Brilhante

  • É adesivo: Não

Descrição

Especificações:

Papel Fotográfico A4 120g Glossy Branco Brilhante Resistente à Água
Gramatura: 120 g/m
Tamanho: A4 (210 mm x 297 mm)
Tipo: Glossy Brilhante
Cor: Branco
Quantidade: 200 folhas (10 embalagens com 20 folhas cada)

Estado: Novo e Lacrado.

Marca: Premium / Scitop / Master / Importado.
*Enviado conforme estoque disponível

Garantia: 1 Ano para Defeitos de Fabricação.



Principais usos para o Papel Foto Glossy:

- Fotos em geral
- Books fotográficos
- Revistas
- Cartazes
- Cardápio
- Cartões
- Convites diversos
- Projetos de móveis e decorações
- Exames clínicos por imagem
- Capa de CD
- Capa de DVD



Conheça um pouco mais sobre o Papel Glossy

Não deixe suas viagens e momentos marcantes da sua vida apenas no mundo digital, use o nosso papel fotográfico glossy para imprimir seus melhores momentos, você mesmo pode montar seu albúm ou book de fotos e os resultados vão ser incríveis, conquistando um resultado de estúdio e economizando também.

Se você trabalha com impressões, seja uma gráfica ou um estúdio de fotografia, este tipo de papel torna-se essencial para o seu dia a dia. Usando o papel foto glossy todos os trabalhos que você fizer terão sempre uma alta qualidade de impressão e isto vai trazer muitos clientes para o seu negócio.

Explicando de forma mais técnica, o papel glossy é desenvolvido para impressoras jato de tinta, e assim como transparências, autoadesivos e outros papéis específicos, possuem uma película capaz de reter a tinta. Essa película funciona como uma cola, e é capaz de manter as gotas de tinta exatamente no mesmo lugar em que foram depositadas, diferente do papel sulfite, em que as fibras do papel fazem com que a tinta penetre e se deslocando ligeiramente, fazendo com que a impressão tenha menos definição.

Por esta característica, ele oferece ótima qualidade de impressão digital e também conta com tecnologia que não permite que a folha fique manchada com marcas de dedos.

Para garantir a qualidade de impressão nos seus documentos e fotografias, é importante verificar as configurações do seu equipamento, confira dados relacionados ao tipo de papel e ao tipo de tinta aceitos por sua impressora ou multifuncional.



Principais vantagens do Papel Fotográfico Glossy

- Secagem instantânea, possui alta capacidade de absorção de tinta.

- Resistente à água, a impressão não borra. Contém microporos que ao receber a tinta se fecham automaticamente retendo a tinta e o deixando resistente à água, não mancha mesmo mergulhado em água.

- Impressões em alta resolução e definição com cores vivas e de qualidade.



Observações para o uso correto

- Recomendado uso de Tintas Corantes para secagem instantânea e impressões perfeitas. Não é recomendado o uso de Tintas Pigmentadas.

- Não é recomendável a constante exposição em luz UV, luz amarela e ao sol.

- Em sua impressora, configure o tipo de papel para "Foto" e a qualidade de impressão para "Alta".

- Verifique se a gramatura do papel adquirido é suportada pela sua impressora, esta informação vem descrita no manual do usuário.

- Para gramaturas iguais ou superiores a 230 gramas, algumas impressoras tem dificuldade em puxar o papel, podendo estragar a folha e prejudicar a impressora. Verifique se a impressora é compatível com papéis de alta gramatura.

- Para uso em impressoras Jato de Tinta (Inkjet) das marcas HP, Epson, Canon, Lexmark e Brother que utilizem tinta corante e suportem a gramatura descrita.



Informações Legais:

Marcas e Modelos são citados apenas para melhor compreensão dos clientes e como referência técnica para utilização correta dos produtos. Decorre de necessidade legal, além de ser previsto em lei que não pode haver impedimento para tal, conforme o Art. 31 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078/90) e Art. 132, inciso II, da Lei da Propriedade Industrial (n. 9.279/96), que são leis federais e seguem transcritos tais dispositivos:

Art. 31 do CDC (Lei n. 8.078/90): A oferta e apresentação de produtos e serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidade, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentem à saúde e segurança dos consumidores.

Art. 132, inciso II da LPI (n. 9.279/96): O titular da marca não poderá: (...) II- impedir que fabricantes de acessórios utilizem a marca para indicar a destinação do produto, desde que obedecidas ás práticas leais de concorrência.

The brands cited in the ad belong to their respective manufacturers. Only mentioned as references for the correct use of the product, as Article 31 of the Act: 8078 of 11.09.1990.

Imagens meramente ilustrativas.